The Walking Dead | Crítica



Essa noite eu assisti o episódio 11 (Claimed) da série The Walking Dead.

Essa também é uma série que iniciei enquanto estive longe, posso dizer que é uma série intrigante, porém com muitos altos e baixos, alguns episódios são muito ruim...pelo tema escolhido as vezes deixa a desejar. É uma serie inspirada no HQ "The Walking Dead", porém não segue a historia à risca, tem roteiros e personagens distintos. Atualmente esta série está em sua 4 temporada, e é exibida todo domingo na AMC.

Pra você querido leitor nada viciado, já está disponível para baixar na segunda feira, rs!


Conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de "zumbis", "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

Hoje posso dizer que TWD toma conta das minhas noites de segunda feira, junto com uma outra série (Game Of Thrones) que vou mencionar em outro post.

Vale a pena assistir, é uma série intrigante e com cenas fantásticas, uma produção que classifico com...





Share on Google Plus

Sobre cinemaoffiline

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário