Autor: Willian
Nos primeiros minutos do filme, você é levado para um lado mais dramático da história. E é aí que as coisas mudam. Quando bandidos entram na casa de John e assassinam o cachorro você é levado para um lado mais sombrio do personagem e se descobre que ele é um ex assassino top do top de linha que colaborava com a máfia russa. Agora John irá voltar ao ramo de matança com sede de vingança e não descansará até eliminar os culpados pela morte de seu cachorrinho. A partir daí pode-se dizer que a história acabou.

De Volta ao Jogo passa a somente mostrar cenas bem coreografadas de lutas, matança e tiro, uma máfia morrendo de medo do “Boogey man” vulgo John Wick e toda uma sociedade de assassinos, policiais e afins que conheciam ele dos tempos de máfia e respeitam e o temem.
Mas calma que nem tudo é só ação e sangue. O filme conta com um lado de comédia sutil. Com personagens caricatos você consegue rir com um chefe mafioso que tem a mentalidade e medo de uma criança quando se trata do “Boogey man”. Um assistente pessoal mafioso que mais parece um estagiário (sem ofensas) personagem desnecessário além de incitar o cômico.

Além disso há também uma grande comoção em cima de John sobre o quão bom e temível ele é. Porém há dificuldades em certas situações o que contrapõe o que é passado e o que é realmente apresentado. Enferrujado com a aposentadoria talvez? Ou talvez menos “falatório” e mais demonstração traria ao telespectador maiores surpresas do que ele era realmente capaz?


0 comentários :
Postar um comentário