O roteiro é assinado por Rhett Reese em parceria com Paul Wernick e dirigido por Tim Miller. Os principais nomes do elenco são Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein e Brianna Hildebrand. A direção de fotografia é de Ken Seng e a música é de Junkie XL.
Deadpool é um filme divertido pra ca%@lh@. Isso mesmo. Sei que não posso dizer ca%@lh@, mas é divertido pra ca%@lh@. Tem tudo para ser o filme mais divertido do ano. Nos próximos parágrafos eu vou falar um pouco mais sobre o filme. Então, se você quer saber de algumas coisas, e não se incomodar de ler "ca%@lh@" de vez em quando, rs!
O enredo do filme é bastante interessante, Deadpool, um anti-herói muito conhecido por suas brincadeiras, envolvendo a quebra da quarta parede, passa boa parte do filme nos contando sobre sua linda e trágica história de amor, enquanto o vemos, buscando o homem que o transformou no que ele é hoje. Mesmo sendo engraçado pra ca%@lh@, o filme consegue te vender a busca de Wade Wilson por uma cura, para conseguir ficar com sua mulher novamente.
O filme faz piadas o tempo todo, cenas após cenas. Logo nos créditos iniciais, ao invés das informações que estamos acostumados a ver, de direção, elenco etc., vemos, ao som de Angel of the Morning, brincadeiras com esses cargos, algo tipo "dirigido por um convencido caro" e "apresentando uma adolescente problemática". Logo aí já somos colocados no clima que o filme se propõe. Na boa, só nesta parte já valeu o meu ingresso.
Estando a cargo da Fox, junto com os X-Men e o Quarteto Fantástico, o filme tem abertura para interagir com os outros grupos. Colosso e Negasonic Teenage Warhead aparecem em vários momentos ajudando Deadpool e tentando recrutá-lo para seu time, e claro acompanhado de muitas piadas, bom pra ca%@lh@. Colosso, inclusive, apresenta ótimos contrapontos ao protagonista. A dinâmica entre as três personagens funciona muito bem, deixando uma vontade de ver mais interações entre eles - ao mesmo tempo em que você espera que o Deadpool continue sozinho, pois na boa ele é muito fo%7$@.
A trilha sonora de Deadpool, é fantástica, segue a mesma ideia de Guardiões da Galáxia, filme de 2014 que utilizou músicas já consagradas para pontuar cenas cômicas, o que eleva os níveis de diversão à enésima potência.
Deadpool é um filme muitooooooo divertido (eu já disse isso?), bom para assistir sozinho, com um amigo, ex namorada, com a família, com os filhos, até com a SOGRA (será?), rs! Não exige que o espectador tenha nenhum tipo de hiper ou mega conhecimento dos quadrinhos, não pede que ele volte para um segundo filme para ver o final da história. Cheio de referências e politicamente incorreto, o filme quebra várias barreiras, como a quarta parede (Vocês vão entender) e que jamais se deve dar um tiro no ânus de alguém, kkkkkkk.
Um filme para discutir com os amigos, sobre cenas e piadas...
Desculpe-me por dizer tantos palavrões, mas não achei adjetivo melhor para esta produção, por fim, é bom pra ca%@lh@!!!!!
Boa! O filme vem recebendo muitos elogios! Parabéns pela crítica! Abs
ResponderExcluirFala ai mano, este filme é bom demais, muito engraçado.
Excluir