Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme | Crítica

Autor: Munir



Confesso que minha infância não foi regada com muitos desenhos da turma do "minduim", mas fiquei empolgado em apresentar ao meu pequeno e de certa forma conhecer melhor essa turminha tão famosa.

Vale à pena? SIM!


É um filme extremamente encantador, fofo (como disse minha noiva).

Criado em 1950, Snoopy e sua turma conquistou o público. Suas tirinhas atravessaram gerações e agradam até os dias atuais.

Snoopy e Charlie Brown - Peanuts foi dirigido por Steve Martino, de A Era do Gelo 4 e Robôs. Teve importante participação familiar em seu roteiro de Craig Schulz e Bryan Schulz, respectivamente filho e neto de Charles.

A história, apesar de não ser uma grande aventura como nas animações mais atuais, atrai pela inocência e pureza que envolve o personagem principal, nosso querido Charlie Brown.

Nos tira sorrisos e toca nosso coração.





A chegada de uma nova menina ruiva à escola da turma provoca o encanto de Charlie, que passa a querer conquistá-la, mas não se acha bom o suficiente por ser desastrado.

O Snoopy com suas aventuras imaginárias trazem graça e animação durante o longa, mostrando o motivo de encantar gerações.

Linus, Lucy e sua turma aparecem discretamente, mas não ficam longe da trama a ponto de serem esquecidos.

A animação gráfica foi muito bem feita, unindo modernidade sem tirar os traços simples e originais dos personagens, mostrando cuidado e respeito com a obra de Schulz.

Peanuts agrada as crianças, encanta os adultos. Mostra que não é preciso apelar para tirar sorrisos e mostrar valores à todos os públicos.

Levem seus filhos sem medo. O longa mostra a diferença de personalidade, a importância da amizade e sua fidelidade. Destaca a pureza das crianças com suas descobertas de forma simples.

Um filme leve, que diverte e ótimo para a família.

Um filme que classifico com...


Share on Google Plus

Sobre cinemaoffiline

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário